Detalhando a "dieta"

Vamos começar a explicar como perder peso definitivamente, emagrecer rapidamente sem passar fome. A partir de agora vamos mostrar passo a passo como a dieta deve ser seguida.

 

Coloquei a palavra "dieta" entre aspas porque pra mim (e espero que para vocês também) ela realmente não pareça um sacrifício.

Como gosto muito de carnes, esta "dieta" foi ideal, pois como a vontade (não passo fome) e ainda perco peso... o que é melhor que isso??

 

Mas vamos ao que interessa...

 

A dieta permite uma perda rápida de peso (4 quilos em seis dias), desde que, nesse período, você coma apenas proteínas até se sentir satisfeito. O objetivo é surpreender o metabolismo, acelerando a queima de calorias e reparando o organismo para a próxima etapa, quando a dieta permite verduras e alguns legumes. Você continua emagrecendo num ritmo mais lento, mesmo assim a perda é significativa!

 

Exercícios são obrigatórios na dieta. Caminhe 25 minutos por dia, todos os dias.

 

O programa da dieta resume-se em 4 fases:

 

1) A fase do Ataque: Uma fase com a "dieta das proteínas puras", que permite um iniciação extremamente eficaz, tão rápida tão rápida que os resultados já aparecem nos primeiros dias.

 

2) A fase de Alternância: Um período conduzido com a "dieta de alternância de proteínas", um revezamento de dias de proteínas e dias de proteínas + legumes, o que permite atingir, de uma vez por todas e sem pausas, o peso desejado.


3) A fase de Reconhecimento: Uma dieta para o organismo se readaptar com o novo peso obtido, destinada a evitar o efeito sanfona, que faz com que, depois do emagrecimento rápido, o corpo tenha tendência a ganhar de volta, com extrema facilidade, o peso perdido. Período de alta vulnerabilidade, sua duração é precisamente dez dias para cada quilo perdido.


4) A fase de Estabilização: Enfim, e principalmente, uma estabilização definitiva, com base em três medidas de segurança simples, indispensáveis à conservação do peso perdido: um dia fixo por semana da dieta de ataque, a ser seguida a cada quinta-feira para o resto da vida, a caminha de todos os dias e três colheres de farelo de trigo. 


 

Acompanhe os próximos posts pois iremos entrar em cada uma das fases!!


Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário